Vocês realizam todos os ajustes?

Sim, realizamos todos os ajustes de forma provisória. Não ajustamos apenas alça e barra; também alteramos busto, cintura, quadril, colocamos bojo e fazemos algumas modificações, desde que não comprometam a estrutura do vestido de forma definitiva. 

Preciso devolver o vestido ou acessório locado lavado?

Não, essa é uma preocupação nossa! Aqui na Madre Pérola Ateliê, cuidamos de toda a limpeza dos vestidos e acessórios após a devolução, garantindo que cada peça esteja impecável para o próximo evento. Você só precisa aproveitar o seu momento especial.

É necessário agendar horário?

Sim, atendemos apenas com hora marcada. Nosso horário de funcionamento é:

  • Segunda a Sexta: 8h às 18h
  • Sábados: 8h às 12h

O agendamento pode ser feito pelo site ou via WhatsApp: (93) 99135-5576.

Observação: Para vestidos de festa, não é necessário agendamento. O agendamento é exclusivo para noivas, debutantes e trajes masculinos. 

Qual a política de trocas e cancelamentos?

Trabalhamos com o objetivo de proporcionar a melhor escolha para nossas clientes, mas entendemos que, por algum motivo, a troca do vestido escolhido pode ser necessária. Por isso, nosso contrato de prestação de serviço permite a troca até 7 dias antes da data do evento, por um produto de valor igual ou superior. Em caso de cancelamento, o sinal, correspondente a 50% do valor pago para reserva, não será reembolsado.