Vocês realizam todos os ajustes?

Sim, realizamos todos os ajustes de forma provisória. Não ajustamos apenas alça e barra; também alteramos busto, cintura, quadril, colocamos bojo e fazemos algumas modificações, desde que não comprometam a estrutura do vestido de forma definitiva. 

Preciso devolver o vestido ou acessório locado lavado?

Não, essa é uma preocupação nossa! Aqui na Madre Pérola Ateliê, cuidamos de toda a limpeza dos vestidos e acessórios após a devolução, garantindo que cada peça esteja impecável para o próximo evento. Você só precisa aproveitar o seu momento especial.

É necessário agendar horário?

Sim, atendemos apenas com hora marcada. Nosso horário de funcionamento é:

  • Segunda a Sexta: 8h às 18h
  • Sábados: 8h às 12h

O agendamento pode ser feito pelo site ou via WhatsApp: (93) 99135-5576.

Observação: Para vestidos de festa, não é necessário agendamento. O agendamento é exclusivo para noivas, debutantes e trajes masculinos. 

Qual a política de trocas e cancelamentos?

Trabalhamos para proporcionar sempre a melhor escolha às nossas clientes. No entanto, entendemos que, por algum motivo, pode ser necessário realizar a troca do vestido escolhido. Por isso, nosso contrato de prestação de serviços permite a troca de trajes alugados (exceto vestidos sob medida) até 14 dias antes da data do evento, por outro de valor igual ou superior, mediante disponibilidade. Em caso de cancelamento, o valor pago como sinal para a reserva, correspondente a 50% do total, não será reembolsado.